Feminicídio

Polícia Civil prende acusado de matar ex-companheira na Baixada

O acusado atirou na vítima que amamentava o filho do casal

O acusado tinha quatro filhos com a vítima
O acusado tinha quatro filhos com a vítima |  Foto: Reprodução
 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira (29), o homem acusado de matar a ex-companheira. O crime aconteceu nesta terça-feira (28), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi morta enquanto amamentava o filho do casal, de apenas três meses.

A DHBF realizou investigações e um trabalho de inteligência e identificou o esconderijo do autor. Os agentes seguiram ao endereço indicado, na Comunidade Pantanal, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, e encontraram o acusado ferido em uma rua próxima à casa onde estava escondido.

Na residência foi apreendido um revólver, que será analisado para identificar se foi o mesmo utilizado no feminicídio. O homem foi internado em uma unidade de saúde e será encaminhado ao sistema prisional após receber alta médica.

Segundo as investigações, a vítima estava morando com o pai há cerca de duas semanas, após ter sido expulsa de casa pelo ex-companheiro. Além do bebê, o casal tinha outros três filhos, de 2, 5 e 10 anos.

< Passageiro usa parafusadeira para abrir teto solar de BRT; vídeo Grávida de quíntuplos perde bebês em aborto espontâneo <